Opa, blz?

Estranho heim.... Capabilities é nativa do AIR (na verdade do Flash) desde a
versao 1.0
Tem certeza q nao é outra coisa nao?
Por acaso, sem querer, vc nao criou alguma outra classe (as ou mxml) com o
mesmo nome "Capabilities" e o builder está se perdendo com ela?!??!

[]'s

Mario Junior
http://blog.mariojunior.com/
@mariojunior