Olá Rafael, sim, usamos Cpanel, temos um sistema de gestão baseado em
Flex e php, este painel é apenas para gerir os produtos, ex cliente
lista os dominios hospedados conosco, lista cloud vps, streaming etc.

O desenvolvimento por flex é mais rápido que html+css+jquery, mas ai
bate naquela tecla de que Flash não é aceito em algumas ocasiões etc,
já vi programas de segurança em determinadas empresas que bloqueiam o
flash.

Obrigado pela sua opinião.

abraços