Eu ADORO usar o histórico da lista :)

https://groups.google.com/group/flexdev/msg/85ac1d5f03f9d25a?hl=pt

No entanto, como o Google Groups nao hospeda mais arquivos da lista, aqui
vai o link do post no Blog da DClick sobre o assunto:
http://blog.dclick.com.br/2008/10/31/aliando-teoria-e-pratica/pt/
(com view source habilitado)

Reparam na data? Isso já tem 2 anos e meio, pouco mais novo q minha filha!!!
Viram só como pesquisar no "Histórico da Lista" é uma coisa boa, útil e
saudável :D
http://groups.google.com/group/flexdev

[]'s

Mario Junior