From: Antonio Pasqualli
Sent: Wednesday, May 04, 2011 2:48 PM
To: flexdev@googlegroups.com
Subject: Re: [flexdev] item renderer com icone no datagrid

ola, obrigado pela dica, mas minha aplicação é um messsenger(flex+php+mysql),
quando o usuario1 enviar uma nova mensagem e o chat estiver aberto(conversando
com o usuario 2) quero que na lista de usuarios online mude o icone, neste caso
seria para indicar que uma pessoa esta enviando um mensagem (ja tenho um alert
que avisa quando alquem esta tentando falar com você).