Não é assim q se usa o XMLSocket.
Já deu uma olhada nos livedocs antes de perguntar? Lá tem um exemplo muito
claro.
http://bit.ly/kvG9fi

Outra coisa, o XMLSocket só vai funcionar qnd ele se conectar a um Socket
Server... vc já tem um rodando na sua máquina?

Se o seu objetivo é carregar um XML entao use:
- URLRequest com Loader
- HttpService (mais fácil).

[]'s

Mario Junior