Ou, dispatchEvent(new Event('RemoveCord', true))
*
*
Att,

*               Tiago José Marciano
**———**———**———**———**———**———**—**—**—*
→ Analyst Sistem - Faculdade Integrado Campo
Mourão<http://www.grupointegrado.br/>
→ Instructor IT - Colégio Estadual Dom
Bosco<http://www.cpmdombosco.seed.pr.gov.br/>
→ Instructor IT - Senac <http://www.pr.senac.br/principal/index.asp>