Depende o nível de confiabilidade que você precisa.
Locaweb, HostBR, Laniway são hosts compartilhados?

Como host compartilhado usei por muito tempo a Kinghost (pagava 5,00/
mês por cada JVM). + 22,00 pela revenda.
Porém, pelo menos uma vez por mês ficava algumas horas fora. Tive
bastante dor de cabeça com eles. Mas, acredito que qualquer host
compartilhado tenha este problema.

Agora estou em um VPS da Integrator e NUNCA houve nenhuma queda/
indisponibilidade, mas ai você precisa saber configurar algumas coisas
pelo terminal do Linux no server (nada muito complicado). Pago +-
80,00 por um VPS de 1GB. (Isso da para colocar uma JVM de +- 600~700
MB tranquilo). Considerando que no host compartilhado a JVM
normalmente é de 128MB. Dá muita diferença.

Resumindo, quer um host só para testar: Kinghost tu consegue o melhor
preço (se alguém achar uma JVM por menos de 5,00/mes me avisem :P).
Quer um host para produção pega qualquer VPS, mas fuja de hosts
compartilhados.