Boa tarde a todos... estou me debatendo com uma situação que não acho
solução
Estou usando o FlexReport disponibilizado pelo nosso amigo Elvis
Fernandes para o Flex 4:
http://www.elvis.eti.br/2010/05/21/flexreport-com-o-flex4/
e estou encontrando um problema... qdo coloco um mx:LABEL com o estilo
FONTWEIGHT='BOLD' o label não é mostrado no preview do relatório, mas
nas miniaturas aparece escrito, e quando mando imprimir aparece
normal... já revirei o código fonte atrás de onde possa ser mas não
tive sucesso...
Alguma idéia, sugestão ou ....

Vilmar Spies