Você não vai conseguir, muitas pessoas se enganam achando que somente
o Froyo é requisito para rodar o Flash Player, na Android Market mesmo
fala que este aparelho não é compatível com o Flash Player 10. Muitas
empresas estão divulgando que o Galaxy 5 possui suporte para o Flash
Player somente pelo fato de vir com Android 2.2, o que não é verdade,
devido ao seu processador ser de 667 MHz, quando o mínimo requerido é
de 800 MHz, por isso devolvi o meu na mesma semana que comprei.
#propaganda_enganosa
Abraços e boa sorte...