voce pode colocar um TIMER na abertura crestionClomplite da
application, que de 20 em 20 minutos (ex) ele faz um reload na pagina.
através da funcção ExternalInterface.
mas quando a application receber o foco do mouse, entao voce zera o
contador.. ou...

voce deixa para disparar o evento quando perder o foco da
application.... ex, quando perder o foco da applicatin, entao voce
iniciar o time, que fara reload da pagina.