Eu tentei dessa forma Bruno.
Criei um Singleton que armazena esse valor, e no constructor do meu objeto
Pai eu seto esse valor do Singleton.
Funcionou, porem soh funciona para objetos que eu instancio.
Se eu faco uma consulta q me retorna N objetos esses objetos nao passam pelo
constructor (imaginei que fossem passar), ai quando tento editar ou excluir
eles
NAO TEM O ATRIBUTO SETADO, oq me ocasiona um erro.

Em 22 de junho de 2011 17:26, bruno bg <bruno...@ig.com.br> escreveu:

> singleton, não serveria para vc. ??
>
> brunobg
> www.brbsoftware.com.br