Uma boa seria o galaxy S. O processador dele é 1ghz, acho q é o melhor com
android atualmente... se vc esperar sairá o galaxy S 2, mas garanto q não
será nessa faixa que vc quer. Se não me engano a versão do android do galaxy
s é a 2.2! E se vc manja de java, não terá problemas pra desenvolver alguma
coisa bacana pra seu cel.

2011/6/25 Jeferson Santos <jefe...@gmail.com>

> Galera estou afim de comprar um smart com android, porém tenho algumas
> dúvidas e acredito que vocês possam em ajudar a decidir...
>
> Estou pensando em pegar um entre as faixas de R$1.000 até R$1.500...
>
> gostaria de saber qual é o melhor em relação ao custo-beneficio
> exemplo:
>
> *preço
> *processador
> *memória
> *tela
> *versão android
> *desenvolvimento
> *funcionalidades

> [...]

All it takes is one bad day to reduce the sanest man alive to lunacy.
That's how far the world is from where i am.
Just one bad day!