Antigamente faziamos assim:

Na View:

[PostConstruct]
public function postConstructHandler():void
{
    pm.view = this;
    //e la dentro do pm vc pode manipular a view livremente.
}

Depois, o Brian Kotek criou um Custom Metadata Processor q faz isso
automaticamente:
https://github.com/brian428/swiz-viewmediatorlib/wiki

E, desde 2 semanas atrás, foi lançado o swiz 1.2 já com o View Mediator
Pattern implementado:
http://swizframework.jira.com/wiki/display/SWIZ/View+Mediator

[]'s

Mario Junior