Entendo.. tenho alguns módulos que irão funcionar em AIR, porém a
parte da Administração ira ser em WEB e essa parte que queremos dar a
segurança ao cliente que somente as maquinas dele que ira acessar essa
parte, pois nem todos os clientes tem IP fixo

On Tue, 28 Jun 2011
15:34:40 -0300, Mário Júnior wrote:

> imho, se vc quer q sua app rode
especificamente em determinadas máquinas, entao acho q o ideal seria vc
fazer sua app com AIR e nao com flash no browser.
> E para instalar as
apps vc pode simplesmente criar um AIR Badge.
> Pesquise para saber
mais.

escreveu:

> [...]
"maquinas" ativas aonde o cliente vai poder apagar a maquina e criar
efetuar a instalação do "certificado"

15:26:12 -0300, Rodrigo da Rosa Elesbão wrote:

> [...]
que o usuário pode acabar apagando o Shared Object, por isso tem que ter
um jeito de cria-lo novamente.

Elesbão

esta mensagem porque está inscrito na lista "flexdev"
uma mensagem, envie um e-mail para flexdev@googlegroups.com [3]
>>> Para
sair da lista, envie um email em branco para
flexdev-unsubscr...@googlegroups.com [4]
disponíveis em http://groups.google.com/group/flexdev [5]

[6]
flexdev-unsubscr...@googlegroups.com [7]
disponíveis em http://groups.google.com/group/flexdev [8]

> --

Mario Junior
> [...]

Para enviar uma mensagem, envie um e-mail para
flexdev@googlegroups.com
> Para sair da lista, envie um email em branco
disponíveis em http://groups.google.com/group/flexdev [11]

Links:
------
[1] http://about.me/relesbao