No FB 4.5, eu clico no link/botão "Connect to Data/Service", escolho
blazeds, depois marco "no password require" quando ele pede senha e avanço
aí ele retorna:
***********************************************************************************************
RDS server message:
the was an error executing the RDS command on the server.

HTTP Status Code: 404
***********************************************************************************************

O tomcat está startado dentro do Eclipse, também tentar iniciar externo pelo
Monitor Tomcat.
É um Flex Project criado, com o blazeds marcado. Criei uma classe Java pra
ser o serviço que me retorna um dado, coloquei ela no remoting-config.xml.
Também catei o web.xml descomentando as linhas que mapeiam o
RDSDispatchServlet.

Não sei o que fazer!

Trabalho com Flex 3, mas não consigo iniciar de jeito nenhum meus estudos
com Flex 4 (4.5).
Até agora não consegui me comunicar com o server (java).

Os tutoriais e vídeos que encontrei são para o Flash Builder 4 que tem
diferenças do novo 4.5.

Alguém pode me ajudar?

Cel. 83 8790.1304
paulloeste...@gmail.com