Com relação ao LiveCycle, eu nao conheço em detalhes, mais com relação ao
BlazeDS, trabalho com ele e tem atendido as minhas expectativas. Com relação
a sua preocupação com quantidade de informações, a até onde conheço do
BlazeDS, isso não é problema, pois o mesmo faz a ponte entre o flex e o
java, transportando objetos entre os dois. Talvez o que possa fazer cair a
performace, seja a transmissão Listas e com uma quantidade muito grande de
linhas ou registros, mais dá para fazer tratamento.

*Fabio Luciano Goes dos Santos
Analista Desenvolvedor
fabiolucianog...@gmail.com*