Fala pessoal, como havia dito anteriormente estou desenvolvendo alguns
gráficos em flex para meu trabalho e estou preso em um columnchart, o
que ocorre é o seguinte, fiz o gráfico beleza da maneira que eu
gostaria, mas agora está faltando ocultar o eixo do y, isto é, estou
querendo mostrar apenas as séries com os valores dentro das barras, e
ocultar o eixo Y.

Mas não consigo de jeito algum fazer isso

Segue o código abaixo:

eu tentei usar o <mx:AxisRendered>, mas não consegui fazer funcionar o
que estou precisando.

<mx:ColumnChart id="graficoArrecadado" width="100%" height="80%"
dataProvider="{arrecadado}"

paddingLeft="5" paddingRight="5" >

<mx:horizontalAxis>

<mx:CategoryAxis id="xAxis" categoryField="tipo_valor"
displayName="tipo de valor" />

</mx:horizontalAxis>

<mx:series>

    <mx:ColumnSet type="clustered">

<mx:ColumnSeries displayName="Real Ano Aterior" xField="tipo_valor"

yField="real_ano_anterior" />

<mx:ColumnSet type="stacked">

<mx:ColumnSeries displayName="real" xField="tipo_valor" yField="realizado"/>

<mx:ColumnSeries displayName="previsão" xField="tipo_valor" yField="previsto"/>

</mx:ColumnSet>

</mx:ColumnSet>

</mx:series>

</mx:ColumnChart>