Fala Paullo,

Nessa configuração, por padrão, o tomcat vai ser atualizado
automaticamente porque toda vez que você buildar o projeto o tomcat
vai utilizar os arquivos gerados no seu output folder.

Dê uma olhada também nesse passo-a-passo no meu blog:
http://rectius.com.br/blog/?p=440

Abs!

@Pablo_Souza
http://www.rectius.com.br/