Pessoal, fiz o grid da seguinte maneira:

            <mx:DataGrid id="dginitial"
                         fontSize="14" showHeaders="false" borderAlpha="0"
left="10" right="10"
                         borderVisible="false">
                <mx:columns>
                    <mx:DataGridColumn dataField="valor" width="60"
textAlign="right" headerText=""
                                       backgroundColor="#FFFFFF"
color="#ee800f" fontSize="30" />
                    <mx:DataGridColumn dataField="descricao" width="800"
                                       headerText=""
backgroundColor="#FFFFFF" color="#7f7f7f" fontSize="28" />
                </mx:columns>
            </mx:DataGrid>

o fundo do meu projeto é branco, logo todo o grid esta escondido, dando a
impressão de uma "tabela".

Porem a borda que separa uma coluna do outra se recusa a sumir. Como dou uma
sumiço nela?

exemplo

          _ Essa borda aqui
40      |    valor do dado
50      |    valor do dado
28      |    valor do dado
33      |    valor do dado

--
<°)))><

"Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de
graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre." Ap 5:13
"Confia no SENHOR de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio
entendimento." Pv 3:5
"Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas."
Pv 3:6
"Respondeu-lhes Jesus: Em verdade, em verdade eu vos digo: antes que Abraão
existisse, EU SOU." Jo 8:58