ajudou sim samuel muito obrigado mesmo

From: samuel...@gmail.com
Date: Mon, 8 Aug 2011 17:24:58 -0300
Subject: Re: [flexdev] Dispose
To: flexdev@googlegroups.com

ta aí um exemplo:

String query = "Select oid,descricao from empresa";ResultSet result =
stm.executeQuery(query);

ArrayList<Empresa> retorno = new ArrayList<Empresa>();Empresa empresa =
null;for (ResultSet prs = result; prs.next(); retorno.add(empresa)) {   empresa
= new Empresa();

        empresa.setOID(((Integer) prs.getObject("oid")).toString());
empresa.setDescricao((String) prs.getObject("descricao"));

}
//aqui voce tera o seu resultSet dentro de um ArrayList (retorno)
espero que ajude!!

Att,
Samuel Facchinellohttp://desenvolvendoemflex.blogspot.com

Joinville - SC

Em 8 de agosto de 2011 17:16, Flavio Padilha <flavio_padilha_n...@msn.com>
escreveu:

Gente, boa tarde, como eu posso dar um dispose em um objeto java.sql.ResultSet
no java?
muito obrigado