De: Raphael Porto <raphael.rsmp.f...@gmail.com>
Data: 22 de agosto de 2011 14:12
Assunto: Re: [flexdev] Como pegar um componente no main?
Para: flexdev@googlegroups.com

Galera,

consegui implementar com state, tudo certo.... mas(infelizmente tem o MAS)...rs

Quando eu mudo o state e os componentes se reorganizam na aplicação ao
imagens que eu tenho aumentam de tamanho(até ai tudo bem), e quando eu
volto ao state anterior as figuras ao invés de voltarem ao tamanho
original ficam no tamanho do segundo state.

Não sei se dá pra entender, mas vou tentar explicar melhor.

A tela inicial abre no state1, quando um usuário interage com o
comboBox a tela mostra o state2 com isso os componentes se reorganizam
na tela para não ficar um espaço em branco e as imagens dos datagrids
acabam aumentando, posteriormente quando o usuário seta o comboBox pro
valor inicial os componentes se reorganizam e as imagens ficam do
mesmo tamanho, isto é, não diminuem.

Alguém sabe como eu consigo resolver isso??

Abraços
Valeu galera, funcionou!!!

eu coloquei include