Na minha chamada a funcao eu faço mais ou menos isso.

VariavelQualquer = _CTabOrdemServico.getAll();

e a função getAll (que está em uma classe executa o seguinte código).

essa função faz uma chamado no servidor.

public function  getAll():ArrayCollection {
        var _arrRetorno:ArrayCollection;
        _Server.call("getAll",
                function(evt:ResultEvent):void{
                                _arrRetorno = new ArrayCollection(evt.result as
Array);
                }
        );
        return _arrRetorno;
}

o problema é que a minha variavelQualquer nao é preenchida, segundo a
ordem de execução ele primeira executa o retorno para então executar a
função que traz o resultado do banco. tem como eu alterar essa forma
de execução?