Na Flex-Brasil e na FlexDev .... ta todo mundo de férias :P

Mas blz Joaz, vou editar sua participação lá. Nao vou remove-lo do grupo, vc
ainda continuará sendo membro só nao receberá mais os e-mails. Qnd quiser, é
só ir no groups.google.com, procurar por flexdev e editar seu proprio
cadastro.

[]'s

Mario Junior
http://blog.mariojunior.com/