Pessoal, uma dúvida me atormenta. Creio que seja coisa de iniciante no
flex...

Estou criando um dataGroup simples, algo assim:

        <Army:DataGroup width="732" height="187"
clipAndEnableScrolling="true" itemRenderer=EditSquadCardGroup" id="viewport"
dataProvider="{List}">
        </Army:DataGroup>

Bem simples, estou setando como dataProvider a propriedade List, que nada
mais é que um getter.

        public function get List():mx.collections.ArrayCollection
        {
            var retorno:Array = new Array();
            var x:int = 0;
            while (x < this.mList.length) {
                retorno[retorno.length] = {"Group":this.mList[x],
"Hero":this.mHero};
            }
            return new mx.collections.ArrayCollection(retorno);
        }

Mas mostra um warning e o "Bind" não é feito...
warning: unable to bind to property 'List' on class
'Army.EditSquad::EditSquadTilePanel'

Alguém tem alguma idéia da origem do que eu estou fazendo de errado?