JMD, a propriedade "selected" do CheckBox é booleana, então acredito que o
"X" deveria ser booleano.

Caso não seja faça isso {(condição) ? true : false}

{(condição) ? true : false} é equivalente a

if(condição)
{
   checkBox.selected = true;
} else {
      checkBox.selected = false;
}

Sugiro que voce estude OO, estrutura de dados e tipagem de dados.

 --
Fernando Noronha
Cel.: +55 11 9370 4809

Fernando Noronha