Obrigado Michel pelo feedback.
Já fiz uma implementação simples com o Maps e o Flex e realmente achei muito
fácil a utilização.

Vlw.
Abrass

                     Rafael Chagas Barbosa
Aluno do curso Sistemas de Informação - UNIMONTES
Diretor de Projetos/Qualidade da Infobits<http://www.infobitsunimontes.com.br>

[image: Facebook] <http://www.facebook.com/rafaelchagasb> rafaelchagasb [image:
Twitter] <http://twitter.com/rafaelchagasb>rafaelchagasb
rafa15chagas rafaelchagasb