:) ta certo!

Mas, agora, pensando melhor.... acho q a idéia do socket é sim plausível.
Um script rodará eternamente, ok, mas o start do processo é apenas UM e nao
a CADA cliente conectado. Já q a comunicação será via socket mesmo, e nao
chamando eternamente o mesmo script (como é o caso do comet-like). Assim,
teremos só 1 único processo rodando, oq é o ideal.

Wemerson... taca a mao nesse exemplo do socket aí e manda o feedback pra
gente.

Só responda as seguintes questoes:
- A cliente conectado, um novo processo é inicializado? (faça alguns logs)
- A velocidade de resposta é o para todos os clientes? (coloca um new Date()
no cliente, rode em duas maquinas com mesmo horário e veja se as duas
recebem igual)

[]'s

Mario Junior
http://blog.mariojunior.com/