Estou com um problema usando o AMFPHP, na parte do flex onde recebe os
dados e popula o datagrip, não estar populando (
http://flex.servehttp.com/flex/bin-debug/agenda.html ), mas no amfphp
(http://flex.servehttp.com/amfphp/browser/) eu consigo ver acessar
normalmente.

Se eu acessar a aplicação localmente (http://localhost/flex/bin-debug/
agenda.html), aparece tudo direito.

No meu services-config.xml o endpoint estar assim:
<endpoint uri="http://flex.servehttp.com/amfphp/gateway.php";
class="flex.messaging.endpoints.AMFEndpoint"/>

No meu .flexProperties estar assim:
<flexProperties enableServiceManager="false" flexServerFeatures="0"
flexServerType="16" serverContextRoot="" serverRoot="C:/Arquivos de
programas/VertrigoServ/www/flex" serverRootURL="http://
flex.servehttp.com/flex/" toolCompile="true" useServerFlexSDK="false"
version="2"/>

Desde já grato.