Tiago Bom Dia,

Obrigado por sua interação estou usando o
FlashBuilder sim, porém estou fazendo todos os Componentes em AS3, e meu
intuito de pegar exemplos e tutoriais foi em estudar como posso melhorar
eles, de uma forma que fiquem no "tamanho e peso" que preciso
(atribuindo propriedades, efeitos,... etc), para a minha Aplicação e tbm
com isso gerando uma harmonia em todo o sistema.

[]'s

On Tue, 25 Oct
2011 10:20:52 -0200, Tiago Silva wrote:

> BOM DIA,
>
> Haroldo, estou
desenvolvendo uma aplicação que simula uma área de trabalho, com botões
semelhantes a ícones. Daí necessitei personalizar um componente. No
FlashBuilder pedi para criar um novo componente baseado num componente
já existente. Com um novo já criado eu personalizei da forma como eu
queria. Para usá-lo, esse meu componente já é exibido na paleta de
componentes. A IDE cuidou disso para mim.

> Você tá usando o Flash
Builder?

Franzin escreveu:

> [...]
um Componente NOVO, ou Personalização de um componente existente no
Flex,

>>> http://blogflex.brunobg.com/?p=139 [4] brunobg
www.brbsoftware.com.br [5]

Skype)

25/10/2011 08:42, Haroldo Franzin escreveu:

> [...]
tem algum link ou documentação de Criação e Personalização de
Componentes ? Obrigado Que DEUS abençoe todos -- Você recebeu esta
mensagem porque está inscrito na lista "flexdev" Para enviar uma
mensagem, envie um e-mail para flexdev@googlegroups.com [1] Para sair da
lista, envie um email em branco para
flexdev-unsubscr...@googlegroups.com [2] Mais opções estão disponíveis
em http://groups.google.com/group/flexdev [3]

esta mensagem porque está inscrito na lista "flexdev" Para enviar uma
mensagem, envie um e-mail para flexdev@googlegroups.com [8] Para sair da
lista, envie um email em branco para
flexdev-unsubscr...@googlegroups.com [9] Mais opções estão disponíveis
em http://groups.google.com/group/flexdev [10]

recebeu esta mensagem porque está inscrito na lista "flexdev"
enviar uma mensagem, envie um e-mail para flexdev@googlegroups.com
[11]
flexdev-unsubscr...@googlegroups.com [12]
disponíveis em http://groups.google.com/group/flexdev [13]

Para enviar uma mensagem, envie um e-mail para
flexdev@googlegroups.com
> Para sair da lista, envie um email em branco
para flexdev-unsubscr...@googlegroups.com
> Mais opções estão
disponíveis em http://groups.google.com/group/flexdev [15]

Links: