Bom dia,

Estou com uma situação estranha e gostaria de saber se alguem ja passou por
isso e possa me ajudar com dicas para eu corrigir no local em que estou
errando. Ocorre o seguinte, fiz um mini-simples componente em AIR para
monitorar se existe conexão com servidor, caso exista gravo no banco on
line caso não existe gravo em AIR localmente. Isso ai funciona belezinha
mas meu problema é o seguinte, eu abro a app que esta o componente e o
consumo de memoria vai nas alturas e com pouco tempo a maquina fica
visivelmente lenta. Como ainda são teste na app só esta esse componente e
dois botôes e um textarea o que me parece que a culpa do consumo é
exclusivamente dele. Segue abaixo o código do componente, se alguem puder
me ajudar ficaria muito grato.

    <fx:Script>
        <![CDATA[
            import air.net.SocketMonitor;

            import mx.events.FlexEvent;

            import org.osmf.events.TimeEvent;

            private var time:Timer;
            private var monitor:SocketMonitor;
            private var _connected:Boolean;

            public function get Connected():Boolean
            {
                return _connected;
            }

            protected function creationComplete(event:FlexEvent):void
            {

                time = new Timer(500);
                time.addEventListener(TimerEvent.TIMER, timerCompeleted);
                time.start();
            }

            protected function timerCompeleted(event:Event):void
            {
                monitor = new SocketMonitor("192.168.0.158", 80);
                monitor.addEventListener(StatusEvent.STATUS, checkStatus);
                monitor.pollInterval = 500;
                //updateStatus();
                monitor.start();
            }

            private function checkStatus(e:StatusEvent):void {
                updateStatus();
            }

            private function updateStatus():void {
                if(monitor.available) {
                    lblStatus.text = "ONLINE";
                    _connected = true;
                } else {
                    lblStatus.text = "OFFLINE";
                    _connected = false;
                }
            }

        ]]>
    </fx:Script>
    <fx:Declarations>
        <!-- Place non-visual elements (e.g., services, value objects) here
-->
    </fx:Declarations>
    <s:Label id="lblStatus" left="10" verticalCenter="0"/>

--
Vinícius Velasco
MSN: ircvinic...@hotmail.com

"Nos seus momentos de aflição, não se envergonhe de baixar a cabeça e
chamar por Deus!!!"