olá pessoal, ja fiz algumas (poucas) respostas aqui, mas essa é a
minha primeira pergunta =)

estou tentando inserir um texto externo no meu RichTextEditor por meio
de um botão, mas o método que eu desenvolvi faz o RTE perder a
formatação dele, ele assume a formatação da linha onde eu inseri o
texto pra tudo...

atualmente estou fazendo a inserção dessa maneira:

    var texto:String = rte.text; //rte = RichTextEditor
    var parametro:String =
ComboBox(HBox(event.currentTarget.parent).getChildAt(1)).selectedItem.emaParGCodigo;

    rte.text = texto.slice(0, rte.selection.beginIndex) + parametro +
texto.slice(rte.selection.endIndex);

acredito que eu tenha que fazer de uma forma onde eu "adicione o texto
direto no htmlText" mas não consigo pensar em uma forma de fazer isso,
alguém pode me dar uma luz?