Olá Bruno,

Sem dúvida é um bom estudo. Porém minha equipe custa muito caro para
estudarmos e refazer o que alguém já tenha feito. Por isso da
pergunta.

O TextInput do Spark não possui todas as classes do MX. Dessa forma já
gastaria muito tempo migrando.
Se olhar friamente, de toda forma teremos que usar quase todos os
Componentes MX.

O SPARK ainda esta muito longe de chegar perto de tudo que o MX tem.
Agora com o anúcio da Adobe é que não vai chegar mesmo!