Pessoal

Qual o motivo de entrar em uma lista de discussão que você não quer receber
emails? Meu Deus do céu...

O momento está tenso, muita gente com dúvidas, com expectativas frustadas,
tristes, magoadas, contentes, rindo a toa, viva Steve Jobs etc...

Obviamente que uma lista sobre flex vai ter um tumulto maior, acho que cabe
a cada um ignorar emails com esse conteúdo, se não quiser opinar não fala
nada, mas reprimir quem está discutindo sobre isso, complicado demais...

Eu estou adorando ler todos esses emails e saber melhor como a comunidade
está se sentindo, a uns dias atras eu postei no meu blog e afirmei: A
comunidade Flash é a mais passional de todas. Basta ver a quantidade de
notícias, blogs que ressurgiram das cinzas, etc. Vamos aproveitar o momento
e discutir mesmo!

Abraço

Stefan Horochovec
Engenheiro de Software