Ola Pessoal.
seguinte, tenho um array de Functions que vou incrementando de acordo com
algumas regras. Eu queria fazer uma verificação antes de jogar a Function
dentro do array, essa verificação seria comparar a "Nova Function" com as
que ja existem no Array, gostaria de comparar pelo nome da Function e não
pela referência, então, a dúvida é:  como eu faço pra saber o nome de uma
Function nessas condições descritas?

Obrigado,

--
Danilo Suares
celular:  +55 11 7389-6831

Esta mensagem pode conter informacao confidencial e/ou privilegiada. Se
você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem,
não pode usar, copiar ou divulgar as informacoes nela contidas ou tomar
qualquer acao baseada nessas informacoes. Se voce recebeu esta mensagem por
engano, por favor avise imediatamente o remetente, respondendo o e-mail e
em seguida apague-o. Agradecemos sua cooperacao.

This message may contain confidential and/or privileged information. If you
are not the addressee or authorized to receive this for the addressee, you
must not use, copy, disclose or take any action based on this message or
any information herein. If you have received this message in error, please
advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message.
Thank you for your cooperation.