É por isso que tentei imprimir o HTML na página e a formatação não ficou
bom, você conhece algum outro componente que gera HTML puro ou se tem como
converter o retorno do RichText? se eu pelo menos conseguir imprimir o HTML
do jeito que ele me mostra no RichText já é um grande começo.
Agradeço pela ajuda!