Príncipe,

Vai na tua pasta SDKs, dentro da pasta de instalação do teu Flex
Builder, faz uma cópia da última versao da pasta do SDK, por exemplo,
se voce tiver duas pastas, 3.0 e 4.0, copia a 4.0 e renomeia para 4.6.
Baixa o SDK 4.6, descompacta e joga dentro dessa pasta que voce copiou
e renomeou, sobrescrevendo todos os arquivos iguais. Dentro do Flash
Builder, vai em Window, Preferences. Dentro de Preferences, vá na
seção Flash Builder e dentro dela Installed Flex SDKs. Clique em ADD e
vá até o caminho da pasta que você criou e jogou o SDK dentro.

Em 5 de dezembro de 2011 12:43, Principe borodin
<principe.boro...@gmail.com> escreveu:
> a interface nao muda nada nao? eu fiquei sabendo q a partir do air
> 3.0, os pacotes xxxxx.air nao precisariam mais ter q instalar o plugin
> air no cliente, por si so ele teria seus proprios recursos...

Felipe Mafra

"Estudante, eis um título que apenas abandonamos no túmulo"