Sent: Friday, December 02, 2011 3:01 PM
To: flexdev@googlegroups.com
Subject: [flexdev] Dúvida referente a criação de um componente interligado a outro por uma linha

Olá pessoal, estou criando um componente interligado a outro atravéz de
uma linha
peguei este modelo: http://www.msdevstudio.com/mywork/graphicPresent/

porém estou criando os componentes dinamicamente
assim:
                    var mp:Obj_TitleWindow = new Obj_TitleWindow();
                    mp.width = 180;
                    mp.height = 200;
                    mp.title = 'panel';
                    mp.x = 10;
                    mp.y = 100;

                    quad.addElement(mp);

to fazendo igual o do site acima, mas não to conseguindo pegar a lógica,
to armazenando e arraycollections as posições, mas ele sempre
pega o evendo do ultimo componente adicionado, os outros perdem a ligação.

alguém fez algo parecido ????

valeu

Para sair da lista, envie um email em branco para flexdev-unsubscr...@googlegroups.com Mais opções estão disponíveis em http://groups.google.com/group/flexdev