Obrigado, vou verificar isso

De: flexdev@googlegroups.com [mailto:flexdev@googlegroups.com] Em nome de
Ivan Alves
Enviada em: terça-feira, 6 de dezembro de 2011 10:52
Para: flexdev@googlegroups.com
Assunto: Re: [flexdev] Teste com Binding

Passei por algo parecido que onde eu tinha um accordion que tinha aba de
pesquisa outra de cadastro então quando clicava em editar pela primeira vez
na aba de pesquisa ele pulava para a aba de cadastro que era aberto pela
primeira vez e então trazia meu objeto como nulo. O problema era que eu
preenchia meu objeto com o valor até ai beleza, então ao abrir a tela de
cadastro ele criava os componentes daquela tela, e automaticamente
atualizava os valores das minhas variáveis desse objeto que estavam setadas
setadas deixando as variáveis tudo com 'null'. Você precisa instanciar a os
componentes da sua tela de cadastro antes de setar essa variável no meu caso
resolve com a propriedade da accordion createPolice="all". Flw!