Então ai é onde esta o problema, revirei a net e não acho nada sobre o ANE
que valha a pena, muito menos os drivres da catraca, entrei em contato com
o fabricante para ver o que consigo. O mais proximo que cheguei até agora é
um projeto chamado as3glue que parece que faz interface com hardware, só
não entendi se é um hardware especifico ou qualquer hardware.

Pelo o que parece no site http://code.google.com/p/as3glue/ ele menciona
uma placa Arduino, que é gerenciavel pelo AS3, mas não quero comprar a
placa sem saber se ela se faz necessária ou se o ANE com os drivers me
resolvem.

Alguém conseguiu algum material realmente bom sobre o ANE?

Obrigado,

Rafael Bandeira Rodrigues
Chief Executive Officer
FlagNet - Soluções em Tecnologia
http://www.flagnet.inf.br/

Adobe ColdFusion 8 Certified Expert
Adobe ColdFusion MX 7 Certified Developer
Adobe Certified Professional
Adobe Certified Instructor
Adobe Certified Expert
Fusebox - BRASIL
http://www.fusebox.com.br/
RafaBand - BlogSpot.com
http://rafaband.blogspot.com/
FlagNet - Twiter
http://twitter.com/flagnet/

"Pensar apenas ou desejar somente nunca levou ninguém a lugar nenhum. É
necessário também a ação" - William Shakespeare