Caros,

Alguém já conseguiu decompilar módulos flex?

Testei o *Flash Decompiler Trillix*, porém o mesmo apresenta a seguinte
limitação:
"Flash Decompiler does not support Flex modules, dynamically loadable SWF
files."
Fonte:
http://wiki.eltima.com/user-guides/flash-decompiler-trillix-windows/known-issues.html

Ao tentar decompilar um swf módulo com o *SWF Decompiler v. 6.5*, o mesmo
gritou:
"Sorry, since this is a normal SWF file not flex after parsing Further,
this yout Can only export FLA in Flash format."

Vou tentar o *SWF Decompiler v. 6.6* para ver se eles resolveram esse
problema ou se realmente não dão suporte a decompilação de módulos.

Com relação ao application + componentes, o *SWF Decompiler v.
6.5*resolveu meu problema, apesar de ter que fazer alguns ajustes para
ficar
100%.

O galho agora é com os módulos, ainda não consegui decompilar.

Infelizmente, estou precisando recorrer a esses recursos, pois perdemos uma
parte do nosso sistema e agora estamos tentando recuperar.

Grato,

José Artur