Bom dia!
Pessoal estou perdendo os cabelos hehehehe
Estou usando o swiz e estou tendo alguns problemas estranho que ainda
conseguir identificar, conforme relatado abaixo:

1 - Após abrir o modulo com os dados e efetuar um restaurar no browser
os dados somem da tela, ou seja, esta perdendo o link com o PM, como
se o bindable estivesse sendo limpado.

2 - A Aplicação esta rodando redondo em modo de debug, mas se gerar o
release dela e colocar no servidor a aplicação esta apresentando
problemas com relação aos inject do swiz, todo objeto injetado esta
dando erro de propriedade null, ou seja, objeto nao esta send
instanciado corretamente pelo swiz.

Alguem poderia dar uma ajuda?

Estou usando C# + WebOrb + Swiz + Flex 4.5

Obrigado