Pessoal,

   Estou iniciando com Swiz e o primeiro passo foi fazer uma tela de login
afim de deixa-lo como componente, então, criei um projeto Flex Lib.

Porém, encontrei um problema (espero que seja BO rs).

Fiz toda estrutura do Swiz, configurações, bean, etc.
Na hora de utilizar, ao tentar acessar o meu remoteObject (classe Java),
ele informa que não existe a classe mapeada no destination

faultCode:Server.ResourceUnavailable faultString:'Cannot create class of
type 'com.service.Login'.' faultDetail:'Type 'com.service.Login' not found.'

Minha estrutura está da seguinte forma.

<swiz:BeanProvider
    xmlns:mx="http://www.adobe.com/2006/mxml";
    xmlns:swiz="http://swiz.swizframework.org";
    xmlns:pm="lib.com.model.presentation.*"
xmlns:controller="lib.com.controller.*">
    <swiz:ServiceHelper id="serviceHelper"/>

    <!-- presentation model-->
    <pm:LoginPM id="loginPM"/>

    <!-- controllers -->
    <controller:LoginController id="loginController"/>

    <!-- Remve services -->
    <mx:RemoteObject destination="logar" showBusyCursor="true"/>

</swiz:BeanProvider>

o meu Destination fica no remoting-config.xml do projeto que utilizará a
tela de login.

PS: Essa estrutura já funciona sem o Swiz, tentei implementar com Swiz para
entender melhor o seu funcionamento e por achar que fica mais organizado.

Alguém tem alguma ideia do que pode ser?

--
Atenciosamente,
Rodrigo Valentim