Esta é a estrutura do meu XML

<?xml version="1.0"?>
<Content>
                <sistema label="Sistema A" data="1" src="assets/a.jpg">
                        <complexo label="Complexo A" >
                                <local label="Local A" >
                                                <menuitem label="Mapas " >
                                                        <menuitem label="menu
1"  />
                                                </menuitem>
                                                <menuitem label="menu 2">
                                                        <menuitem label="menu
2.1"/>
                                                </menuitem>
                                </local>
                                <local label="B"/>
                                <local label="C"/>
                                <local label="D"/>
                                <local label="E"/>
                        </complexo>
            </sistema>
</Content>

No DropDownList deve ficar somente o sistema e complexo e local e ao
selecionar o local ira abrir no tree a menuitem