Eu tenho um sistema onde preciso salvar imagens criadas através de um
sistema que gera um QR Code com um código, quando eu salvo um cadastro
do banco de dados eu gero um QR Code.. no sistema atual eu tenho uma
pasta localhost para salvar essa imagem do QR Code, mas o sistema
sempre me pergunta onde salvar e eu escolho a pasta.. mas gostaria de
enviar automaticamente para uma pasta no servidor. O sistema é web em
Flex 3.

Alguém tem alguma ideia de como fazer isso??

Obrigado.