eu tenho certeza que eu não devia fazer isso, mas vou mastigar pra
você, aí vai.

//capturou sua imagem
var image:ImageSnapshot = ImageSnapshot.captureImage(bmp_qrCode, 300,
new JPEGEncoder(), true);
var file:FileReference = new FileReference();
file.data = image.data;
//você pode até passar parâmetros para o servidor além da imagem
var params:URLVariables = new URLVariables();
params.meuParametro = "meuValor";
//instancia a URLRequest
var request:URLRequest = new URLRequest();
request.url = "http://cabecao.com.br/tratarUploads.php";//seu programa
no servidor para pegar estes dados e fazer o que quiser.
//informa o método
request.method = URLRequestMethod.POST;
//anexa os parâmetros personalizados
request.data = params;
//envia para o servidor
file.upload(request);
//o resto é com você agora

cara, dá uma estudada aí. tá tudo no material que te passei. sem falar
que a solução está na sua vista desde o seu primeiro tópico. e estamos
falando pra vc e vc não está entendendo. enviar para o servidor é
upload, então vc tem que usar URLRequest. bons estudos.