Pessoal, primeiramente um FELIZ 2012 para todos!

Bom, preciso pegar o domínio da aplicação, exemplo.
Tenho um upload no meu sistema, e nele tenho 2 URLs, mas como uso o sistema em vários domínios, não queria ficar mudando e compilando toda vez então criei 2 contantes:

public const URL:String = 'Application.application.url';  // linha 26
public const PATH:String = Application.application.url+'/fileUpload.php?id=';

tentei com o Application.application.url, mas ao executar a aplicação dá erro:

TypeError: Error #1009: Cannot access a property or method of a null object reference. at br.com.direciona.model::DirecionaModelLocator()[C:\wamp\www\System_2011\src\br\com\system\model\SystemModelLocator.as:26]

alguém pode me dar um help, não sei se o erro é por causa de estar testando local, mas acho que não tem nada a ver.

Att
Luis Carlos