Julio, sou inexperiente em Java, apenas iniciando, mas veja se consigo
te ajudar... Estou usando o NetBeans, segue um exemplo do meu
remote-config.xml

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<service id="remoting-service"
    class="flex.messaging.services.RemotingService">

<destination id="servicoFlexJava">
        <properties>
            <source>servicos.Pessoa</source>
        </properties>
 </destination>

<!-- id="servicos" eh o destination que vai ter o seu remoteObject no FLEX
     <source>servicos.Pessoa</source> corresponde ao pacote servicos e
a classe Pessoa, no Java
No Flex o seu RemoteObject fica assim:

<fx:Declarations>
                <s:RemoteObject id="qualquerNome" destination="servicoFlexJava"
showBusyCursor="true">
                        <s:method name="imprimirmensagem"
                                          fault="" result="" />
                </s:RemoteObject>
</fx:Declarations>

O id pode ser qualquer nome, o destination
destination="servicoFlexJava" é o mesmo nome que você dá ao id do
servico no services-config.xml e o method name="imprimirmensagem" é o
mesmo nome do método que está na classe.

-->

    <adapters>
        <adapter-definition id="java-object"
class="flex.messaging.services.remoting.adapters.JavaAdapter"
default="true"/>
    </adapters>

    <default-channels>
        <channel ref="my-amf"/>
    </default-channels>

</service>

Espero ter conseguido ser claro, sao apenas testes de iniciante...
No que puder ajudar, estamos ai

Grande abraço

Em 2 de fevereiro de 2012 11:06, Julio Cesar <jcasilv...@gmail.com> escreveu:
> Pessoal estou fazendo um projetinho em java + flex + blazeds + hibernate,
> mas na vdd primeiro estou tentando deixar generico para eu chamar meus
> metodos do java, igual eu faço no php com uma classe: RemoteObjectAMFPHP
> (não lembro onde eu achei).
>
> no php eu faço assim:
>
> tenho minha classe: RemoteObjectAMFPHP.as  que ligada com o
> services-config.xml
>
> public function RemoteObjectAMFPHP():void
>         {
>             super("CanalAmfphp")
>         }
>
> no services-config.xml:
> [...]

Felipe Mafra

"Estudante, eis um título que apenas abandonamos no túmulo"