ok, eu to de bola alta, eu nao to dando ordens a ninguém nao....e vc tentou me
dar...abaixa vc, a lista eh livre e eu posso expressar minha opinião, nao
gostou sugestão, sai da lista, eu posso expressar minha opinião desde q esteja
dentro do escopo, ator me diga senhor Deus, onde eu errei em minhas falas?

Enviado via iPad