Vem boolean.
Esse meuObj é uma classe que é mapeada de uma classe Java

[Bindable]
[RemoteClass(alias="caminho.pacote.MeuObj")]
public class MeuObj
{
public var dataHora:Date;
public var cliente:Cliente;
public var usuario:Usuario;
public var tipo:String;
public var dataInicialVenda:Date;
public var dataFimVenda:Date;
public var segunda:Boolean;
public var terca:Boolean;
public var quarta:Boolean;
public var quinta:Boolean;
public var sexta:Boolean;
public var sabado:Boolean;
     }

2012/2/7 Fredy Gadotti <fredy.gado...@gmail.com>

> Verifica se o seu meuObj.segunda, meuObj.terca e por ai vai não está com
> um valor String "true" que é diferente de "true" Boolean.

>  --

[]'s
Leonardo

Linux User #488650