O chrome é o navegador que mais guarda "cache" que conheço, tente colocar
um parametro qualquer na URL do chrome

ex: http://www.dominio.com/index.html*?a=faafadfkljfalja;lja;lkja*
*
*
Colocando um parametro qualquer, irá forçar o chrome a baixar o SWF mais
atual.

Espero ter ajudado.

--
Fernando Noronha